Welcome
Bem vindos !

Yakari

Temas antigos e recentes, a Marca, passado e futuro

Yakari

Postby playmo » 04 Nov 2013, 19:52

Yakari é o título de uma banda desenhada, criada pelos suíços Job e Derib.
Trata-se de um jovem índio Sioux que tem a particularidade de compreender e falar a língua dos animais. As suas aventuras levá-lo-ão ao encontro de todos os tipos de animais da América do Norte.
Site Oficial Yakari :arrow: http://www.bandgee.com/yakari

Set Yakari Playmobil nº5252 :arrow: http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... n&start=15
:)
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Re: Yakari

Postby Cassiebsg » 08 Nov 2013, 18:23

Bonito conjunto, no entanto lá se vai a convicção da Geobra/Playmobil de não fazer conjuntos licenciados... Image

Confesso que o facto de se começarem a virar para licenças não me agrada muito... mas se eles acham que é o caminho a seguir para que a companhia não se afunde, força com eles...
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Telkin3 » 09 Nov 2013, 23:43

Eu por mim não me importo que usem licenças, desde que seja usado com cabeça...não me importava de ter um tema ou outro de marvel, senhor dos anes etc,etc...
Telkin3

Postby Pedro » 11 Nov 2013, 00:08

do senhor dos aneis já tens uns quantos nas figures a roçar o "plágio"...
Pedro

Postby Telkin3 » 12 Nov 2013, 06:10

Sim, mas por mim podia ser mais ainda !! lool xD
Telkin3

Postby Pedro » 14 Nov 2013, 23:36

por mim também!
Pedro

Postby Andy » 01 Dec 2013, 21:27

Não é licença. basicamente o que aconteceu foi que houve uma inspiração no yakari quando desenharam este set. Quando o set chegou ás prateleiras muita gente notou imediatamente as parecenças com o heroi da BD, e a Geobra acabou por admitir que houve inspiração. A editora da BD responsavel pelos livros contactou a Geobra e perguntou se estava interessada numa parceria no que aquele set diz respeito. A geobra aceitou, e só unica e exclusivamente aquele set vai ter menção oficial YAKARI nas edições que agora começam a chegar ás lojas. Em Portugal ainda se encontram as primeiras ediçoes do ínicio do ano sem qualquer referencia.
Por isso não vai haver ( felizmente ) qualquer licença, foi apenas um acordo de ocasião e o set continua a pertencer ao tema western.
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Return to Temas e Marca