Welcome
Bem vindos !

Western

Temas antigos e recentes, a Marca, passado e futuro

Re: Western

Postby Andy » 30 Jan 2012, 23:13

só acho que podiam inovar um pouco os temas...sao sempre os mesmos desde os anos 80...um pack de artilharia do exercito, uma carroça, uma mina, um grupo de bandidos...uma aldeia de indios. porque nao inovar, e por ex, fazer uma « cantina » mexicana, um daqueles saloons de pedra meio americanos meio mexicanos que haviam ao longo da fronteira ?
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Postby Telkin3 » 31 Jan 2012, 17:20

Pois era bem porreiro, mas isso é o problema em quase tds os temas militares, nao arriscam nada...
Telkin3

Postby Pedro » 31 Jan 2012, 21:23

Concordo que deviam arriscar. Mas é preciso ver que para nós caturras é sempre o mesmo, mas para os miúdos é sempre novidade... Sem grande risco é dinheiro em caixa...
Pedro

Postby Telkin3 » 13 Feb 2012, 17:08

Ihh o Forte Confederado é um abuso loool acho que nem tinham fortes daquele tamanhao ! que brutal !
Telkin3

Postby Cassiebsg » 13 Feb 2012, 18:30

Só não estou a ver que peça é aquela, usada em vez das ameias... será criação do artista?
Mas qie é um belo de um forte, lá isso é! :)
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby vanfreak » 13 Feb 2012, 21:32

Estão excelentes essas imagens...
E como ultimamente tenho tido um tempinho livre, a montagem de bonecada " western vintage" nos novos edifícios recém-chegados já começou. Para já falhei no piso da montagem, pois podia ter posto um pano ou toalha que imitasse a cor da areia desértica, mas agora que já está tudo de novo nas embalagens fica para uma próxima. Este forte adquiri juntamente com outros acessórios western do direct service, em que preferi mandar vir tudo de uma vez para me livrar dos portes de envio. Lembro que o forte foi um sonho que nunca se concretizou em criança pois na altura era caro, e apenas conseguia adquirir os soldados da união em lotes mais pequenos. Felizmente o direct service permite encomendar o forte sem os bonecos a um preço que considero razoável tendo em conta factores como os novos bonecos e acessórios serem diferentes dos antigos e os novos preços. Na fotografia estão soldados mais antigos e uns mais recentes, os mais antigos e de um lote em caixa de esferovite com o numero 3928, mas que não encontro em nenhuma base de dados ou imagens e os mais recentes sao o set 3306 e o 3485. Espero que gostem.

Image

Image
vanfreak

Postby Pedro » 14 Feb 2012, 01:52

Tutrututututututu! Lá vai a cavalaria...
:)

Uma vez (criança ma non troppo) tive a hipótese de escolher ou o forte ou o castelo. Veio o castelo e ficou...
Pedro

Postby Pedro » 14 Feb 2012, 01:53

Cassiebsg wrote:Só não estou a ver que peça é aquela, usada em vez das ameias... será criação do artista?

Parece-me que há várias customizações por ali, algumas delas mais complexas que outras... Por exemplo, as aberturas para os canhões.
Pedro

Postby vanfreak » 14 Feb 2012, 19:25

ehhh Pedro a essa velocidade o mais certo era cairem logo na colina em frente...looool
Eu por acaso nunca tive a hipotese de escolha dum set deste tamanho, pois eu tenho um irmao quase da mesma idade que eu, o que era complicado para os meus pais darem um a cada um de nós...ainda foi colocada a hipotese de oferecerem um para os dois, mas já se sabe que isso iria dar granel mais cedo ou mais tarde :lol: so quem tem irmaos com idade proxima sabe bem o que é...mas pronto agora vai-se adquirindo o que faltou aos poucos, e realmente faltava uma casa aqueles soldados.
vanfreak

PreviousNext

Return to Temas e Marca