Welcome
Bem vindos !

Texas Rangers

Postem aqui as vossas vignettes, BD´s e ilustrações.

Texas Rangers

Postby Andy » 01 Jul 2012, 17:21

Fronteira Mexicana, 1875...
Jack Mendonza e Billy shotgun..

procurados por:
18 homicidos a sangue frio ( sem legitima defesa ), entre eles 2 sherifes e 3 ajudantes de lei
24 assaltos á mão armada
Destruição de propriedade privada
Fogo posto
Rapto
Violação
Contrabando
Fuga de establecimento prisonal...

São finalmente capturados e levados para Austin, onde irão conhecer...a forca...

Depois de ano e meio de terror, apenas a força especial conhecida como Rangers do Texas conseguiu localizar e prender em pleno deserto, esta dupla que semeou o terror na fronteira.

Para grandes males...grandes remédios..

Dont mess with...The Texas Rangers..

Image
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Re: Texas Rangers

Postby csimas » 01 Jul 2012, 19:22

muito bom :D gostava de ter tanto jeito para as historias ;)
csimas

Postby Telkin3 » 01 Jul 2012, 20:17

Eh mauzoes! epa isso so me fez lembrar do chuck norris :D
Boa historia!
Telkin3

Postby anaraquelevaristo » 01 Jul 2012, 20:48

boa!!

gosto particularmente do detalhe da lista de crimes :)
Ana Raquel
www.playmoblog.blogs.sapo.pt
instagram.com/anaraquelevaristo/
http://pcc.pm/profile/playmogirl
anaraquelevaristo

Postby zerocal » 02 Jul 2012, 01:47

Boa, Andy!

Estes fora da lei que não venham a se meter em Zero Town!
zero-town-minha-cidade-western-t438.html
Gosta de Playmobil? Visite: www.playvender.blogspot.com
zerocal

Postby vanfreak » 02 Jul 2012, 08:56

Muito fixe. Parabens. Realmente o tema western tem uma magia inexplicável.

cumprimentos
vanfreak

Postby Andy » 02 Jul 2012, 11:19

Obrigado pelos comments pessoal.
Esta foto vai concorrer no concurso fotografico de JUlho-Agosto do forum Tricornejock.

Quanto ao encanto da série western na Playmobil, o Vanfreak tem toda a razão. Pessoalmente nem é o meu tema preferido, mas curiosamente foi o tema que mais sets me deu durante a infância. E quando toca a customizar ou a montar cenas, acho que nenhum tema dá mais prazer do que o western.
Talvez seja pelas multiplas opções de customização nos clicks, pelos montes de acessórios que se podem usar ( até de outros temas , pois fica sempre bem ), pelas cores dos ambientes do oeste em si, não sei. o que é certo é que este tema é sem dúvida para mim, o mais mitico da Playmobil, e eles próprios sabem disso, pois mesmo com o genéro televisivo fora de moda há muitos anos, ressuscitaram o velho oeste este ano.

Por falar nisso e um pouco off topic, não sei se já ouviram falar do primeiro wester português que já estreou...

é verdade...chama-se « Estrada de Palha », conta com um leque de actores conhecidos e conceituados, e promete....a obra é baseada num romance de Henry Toureau, e está filmada num estilo « western spaghetti »...neste caso já lhe chamam o 1º western bacalhau...

A banda sonora está tambem bem entregue...Rita RedShoes e Legendary tiger man :)

Aqui fica o trailer..

http://www.rtp.pt/cinemax/?t=Estrada-de-Palha.rtp&article=4191&visual=2&layout=7&tm=18
Andy
Site Admin

Postby vanfreak » 03 Jul 2012, 10:01

Adoro qualquer um dos temas vintage da playmobil. O western para além de ser o meu favorito é o que também mais set's recebi. Agora aquelas cores em tons avermelhados de deserto da america do norte utilizadas nas caixas western na década de 80, eram algo!! Por acaso as caixas que sobreviveram deste tema foram a 3485 e a 3748 e em criança ficava horas a olhar para elas ;) Ainda hoje olho para elas com sentimento, apesar de estarem algo já danificadas pelo tempo.
vanfreak

Postby Andy » 03 Jul 2012, 22:19

Já somos 2..eu acho que passei mais tempo da minha infancia a olhar para os folhetos e os dioramas ( tentando recria-los com os sets que tinha, mas que ficava sempre aquem ) do que propriamente a brincar. Eram algo de mágico. Há aqui um tópico com varios scans de dioramas, e um grande lote de western..basta pesquisares.

Considero um dos grandes crimes da Geobra, o ter acabado com os dioramas atrás das caixas. lol. fizeram sonhar gerações.
Andy
Site Admin

Postby Telkin3 » 04 Jul 2012, 00:10

"Considero um dos grandes crimes da Geobra, o ter acabado com os dioramas atrás das caixas. lol. fizeram sonhar gerações." --> é que concordo plenamente !
Telkin3

Next

Return to Playmohistorias