Welcome
Bem vindos !

Tempestade no Tibete

Postem aqui as vossas vignettes, BD´s e ilustrações.

Tempestade no Tibete

Postby Andy » 28 Sep 2012, 13:12

Em 1928, uma expedição internacional chega ao planalto do Tibete, com o intuito de sobrevoar os Himalaias, em busca do mítico YETI.
No entanto mais uma vez, algo parece impedir que o monstro seja descoberto...uma tempestade de gelo e granizo invade o acampamento dos expedicionários, soterrando o trem de aterragem do biplano, e congelando o motor...

Parece que o YETI vai permanecer mais uns anitos em ser descoberto...

Image

PS - esta foto está no concurso mensal de foto do forum TRICORNEJOCK. Se alguns de voces por lá estiverem registados..deem-me uma ajudinha...lol ( é que por lá ganham sempre os mesmos..)
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Re: Tempestade no Tibete

Postby Telkin3 » 29 Sep 2012, 01:59

Gosto do feeling da foto, mt fixe :D
Telkin3

Postby Pedro » 30 Sep 2012, 14:37

Foto fabulosa!!!

Esse avião é-me particularmente especial por a determinada altura ter tido a hipótese de o comprar, mas feito parvo preferi então comprar um boneco da colecção do he-man. Puto parvo...

PS - Tenho de me inscrever no tricorner mas ainda não o fiz.
Pedro

Postby playmo » 03 Oct 2012, 16:31

Andy wrote:Em 1928, uma expedição internacional chega ao planalto do Tibete, .............................[/img] .............. .................. ................
PS - esta foto está no concurso mensal de foto do forum TRICORNEJOCK. Se alguns de voces por lá estiverem registados..deem-me uma ajudinha...lol ( é que por lá ganham sempre os mesmos..)

Não estou inscrito!

Bela foto
Parabéns

Pelos vistos a expedição Playmobil não se cruzou com a expedição do Tintin, este teve mais sorte ao encontrar o amigo Tchung! (após um breve encontro com o Yéti)
Image
Até breve!
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Return to Playmohistorias