Welcome
Bem vindos !

Tema sugerido – Star Wars Playmobil.

Aquele tema que sempre desejaram ver na linha PLAYMOBIL...
Partilhem-no..

Tema sugerido – Star Wars Playmobil.

Postby playmo » 17 Feb 2013, 20:10

Eu gostava que houvesse um tema, ou um sub tema Playmobil, que representasse personagens da Guerra das estrelas, exemplos: Darth Vader, Leia Organa ou um Stormtroopers (soldado do império).
Figuras como o Chewbacca, o C-3PO ou o Yoda necessitariam de um investimento maior para os moldes, mas este certamente teria retorno.
Temas como este poderiam cativar novos colecionadores no mundo dos Playmobil, temos o exemplo da LEGO.
Essas figuras poderiam ser lançadas em pack duo ou do tipo das figuras serie 1.

Que a força esteja contigo.Image
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Re: Tema sugerido – Star Wars Playmobil.

Postby Telkin3 » 17 Feb 2013, 20:35

Muitooo boa ideia!
Já agora acrescentava um tema ou sub tema da Marca Senhor dos Anéis, tal como a lego tem.
Isso sim ! era a minha destruiçao, e acho que em termos financeiros, ainda por cima com o lançamento do Hobbit á pouco tempo, iria compensar a Geobra o investimento, suponho que teriam de investir em armas novas e moldes para orcs e goblins mas pronto...era a loucura =)
Telkin3

Postby Cassiebsg » 18 Feb 2013, 09:37

Sugerir novos temas não custa nem paga direitos de autor... ;)

No entanto não ponham grandes esperanças nisso, pois a Geobra tem se mantido fora das licenças propositadamente, e que eu saiba não tem planos de enveredar por essas bandas.
Mas nunca se sabe, a Star Wars foi o que manteve a LEGO viva durante o período de crise que viveram, quem sabe um tema licenciado de tal dimensão seja o que a Playmobil necessita para sobreviver no futuro. A LEGO tem apostado mais e mais nas licenças, o que é mau e bom ao mesmo tempo...
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 18 Feb 2013, 12:08

A Playmobil não o faz oficialmente, mas ou através da iniciativa dos fãs (customizações) ou depois encapotadamente não faltam exemplos.

Para além dos customs de alguns fãs espalhados pelos websites, no facebook da playmobil até aparece um desses:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Telkin, Senhor dos aneis é que não falta referências nas "figures": o gnomo, o feiticeiro, a arqueira élfica...

E não se esqueçam do desenho de alguns piratas e piratas fantasma, referência aos piratas das caraíbas..
Pedro

Postby playmo » 19 Feb 2013, 19:51

boas!
Os três temas: Guerra das Estrelas, Senhor dos anéis e os Piratas das Caraíbas seria muito bem-vindo Image
Já estou a imaginar Image minha prateleira com figuras: de Jack Sparrow, barba negra, Gandalf, Gollum entre outras, no entanto não passa de uma imaginação.Image

@ cassie = a tua opinião está certa, não estou a “ver” a Geobra adquirir licenças.Image

@ Pedro = na minha opinião os Darth Vader customizados não são a mesma coisa, embora haja alguns Playmobil muito bem customizados.
No caso dos Playmobil do facebook, acho que os senários e o fotoshop ajuda muito a distinguir o tema, no entanto é sempre agradável ver fotos e trabalhos como esses.Image
Talvez com as customizações no face a Geobra mude de opinião.Image

O que estou a imaginar é um Darth Vader ou um Jack Sparrow dentro de um duo pack, com mais pormenores nas vestes e das armas, exemplos: o Darth teria que ter duas capas uma sobreposta por cima da outra, Luvas, cinto, uma armadora que protege os ombros e o peito, botas até ao joelho, o Jack com as tranças etc :)

Image foto do Google imagem.
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby vanfreak » 20 Feb 2013, 00:22

Xiii adorava que esses temas fossem lançados...nem que fosse apenas as figuras em jeito de homenagem...Mas um barco pirata "Black Pearl" devia ficar porreiraço :D
vanfreak

Postby Pedro » 21 Feb 2013, 10:19

vanfreak wrote:Xiii adorava que esses temas fossem lançados...nem que fosse apenas as figuras em jeito de homenagem...Mas um barco pirata "Black Pearl" devia ficar porreiraço :D

"Black pearl" avermelhado:
http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... &cgid=2008
No site português ainda podemos encontrar outros piratas fantasma, incluindo um barco pequeno.

Senhor dos aneis: Gnomo (serie 3), mago (série 4), arqueira élfica (série 5)...
Pedro

Postby vanfreak » 21 Feb 2013, 12:34

Apesar de não o ter adoro esse barco Pedro. Mas esse faz-me lembrar mais o "Flying Dutchman" de Davy Jones :D
vanfreak

Postby Pedro » 01 Mar 2013, 00:20

Fui apanhado em falso na minha piratologia... :)

vanfreak wrote:Apesar de não o ter adoro esse barco Pedro. Mas esse faz-me lembrar mais o "Flying Dutchman" de Davy Jones :D
Pedro

Postby vanfreak » 01 Mar 2013, 02:21

LOOOOL Por falar em Piratologia acho que este ano vou investir nuns piratas :D
vanfreak

Next

Return to Sugestoes para novos temas