Welcome
Bem vindos !

Resgate 3 parte

História da marca no nosso País, e tudo o que esteja relacionado com o brinquedo em Portugal ao longo dos anos.

Resgate 3 parte

Postby shidoki » 12 May 2012, 22:27

Pois é novo resgate.
Confesso que desta vez pensei duas vezes em fazer este report e passo a explicar o porquê.
Cheguei à Feira já algo tarde, eram aproximadamente 10.30h 11h e percorrida metade da Feira e poucos ou nenhuns cliks tinha visto, comecei logo a desmoralizar e a pensar para mim "tanto falo na Feira que aqueles malandros do forum já aqui andaram a levar-me os cliks"lol :P
Mas não, e de um momento para outro começaram a aparecer os ditos, uns aqui uns ali e ao cabo de meia hora ja algumas dezenas me tinham passado pelas mãos, mas como já tenho alguma experiencia na coisa(gaba-te cesto) já sei que não posso pegar em tudo o que vejo e nem a qqlr preço, tentando por isso ser criterioso e manter um orçamento( normalmente 5 a 10€).
A coisa foi melhorando e a dado momento tinha na mão parte do set 3544, parte essa composta pelos bonecos e acessorios excepto as plumas (para quem gosta de vintage), fiquei logo entusiasmado por estarem com os adereços (apesar de não ligar a vintage) até que o dono da barraca aparece e desenvolve-se o seguinte dialogo:
ELE - São giros, 2€ cada e tenho ali um saco com mais acessórios e chapeus, um saco cheio
EU - são um pouco caros, mas mostre lá o saco
ELE - Aqui está.(um saco daqueles transparentes de levar o pão :) tamanho normal cheio até cima dos mais variados itens)
Eu - E quanto fica o saco??
ELE- 30€ e ainda leva os bonecos...
EU - Deixe lá, é um bocado caro para mim
ELE - pois é, playmobil já sabe como é :? .

Posto isto segui com a minha demanda pela feira, e depois de muitos cliks,de os olhos de Fome (olhar que a minha namorada diz que tenho quando estou a procura de clcks) de negociatas , resgatei estes:ImageImageImageImage

P.s. Cada foto é um resgate diferente
shidoki

Re: Resgate 3 parte

Postby Telkin3 » 13 May 2012, 00:18

Acho que no geral foi um belo resgate ! mas compraste uns sem cabelo e parece-me que um sem braço... :P
Isso foi onde, na feira de Alges ?

Cumps !
Telkin3

Postby shidoki » 13 May 2012, 09:36

Na fetra da ladra.
Cabelos não falta aqui por casa e braçoc tb se arranja
shidoki

Postby Cassiebsg » 13 May 2012, 21:59

Bom resgate. :)
Gosto especialmente do abutre! :)
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 14 May 2012, 18:44

Gosto particularmente do marinheiro e do capitão pirata!

Bem sei que "olhos de fome" são esses... Também os costumo fazer... :lol:

PS - O 3544 foi a minha última compra de playmobil enquanto "criança". Fabuloso set!!!
Pedro

Return to Playmobil em Portugal