Welcome
Bem vindos !

Que Playmobil compraste hoje?

Discussão sobre temas Gerais referentes á PLAYMOBIL

Re: Que Playmobil compraste hoje?

Postby Pedro » 29 Dec 2013, 15:16

Isso é que é perícia nas figuras!

Relativamente à tua última compra, as viagens pela alemanha são sempre proveitosas... os preços são genericamente mais baixos e de vez em quando há promoções de arromba.
Pedro

Postby Cassiebsg » 28 May 2014, 21:40

Hoje passei na loja de brinquedos do centro comercial da zona, e lá andei no apalaço... sacos figuras playmobil! Seus perversos! :lol:

Lá encontrei a serie 6 e dediquei-me a tentar encontrar as 5 figuras que quero da série Boys... as raparigas não tive nem tempo nem paciência (e não tinha a certeza quais quero), por isso fica para outra oportunidade.

Lá meti dedos ao trabalho! :)

O resultado: escolhi 6 saquetas (queria o escocês em duplicado... acho o cabelo dele perfeito para um Apollo! ;) )

Cheguei a casa e fui abrindo:
Saqueta 1: Escocês! :) Perfeito!
Saqueta 2: Escocês! :) Quase perfeito, falta-lhe o cinto! E trazia um folheto a mais.
Saqueta 3: Pirata! :) Mais que perfeito! Trazia um cabelo/bandana a mais! Ideal para figuras descabeladas...
Saqueta 4: Cowboy! Perfeito!
Saqueta 5: Gladiador! Perfeito! (levei imenso tempo a encontra-lo! já tinha começado a pensar que por ali tinha passado um maluco por gladiadores e tivesse os comprado todos!)
Saqueta 6: Agente secreto(?) AAARGHHH! Falhei! Pensei que fosse o tipo do turbante! Confundi a pistola com o panache do turbante!

Mas em resumo... 5 em 6 não é assim tão mau. :) Tudo depende do tempo que se dedica à brincadeira e de encontrar (e identificar) os acessórios correctos... e é conveniente confirmar sempre pelo menos 2 acessórios únicos à figura!

E ainda por cima paguei menos do que tinha pensado... pensei que cada figura custava 20dkk... logo 6 seria 120dkk... paguei 100dkk e olhando para o recibo vi que as figuras custavam 25dkk cada... mas que estavam em promoção 3 por 50dkk!!! :o (confesso que nem olhei o preço delas!)
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Telkin3 » 29 May 2014, 16:14

Grande sorte, eu quero um escocês apenas e nem vê-lo... não há meio de encontrar o meu "William Wallace" =)
Telkin3

Postby Cassiebsg » 29 May 2014, 17:35

Bom, ainda tenho que caçar o tipo do turbante, se quiseres compro-te o escocês, se o encontrar na minha próxima pesquisa. ;)'
Ele até é relativamente fácil de identificar, com a manta. :) No entanto sinto-me um tanto "enganada"... o xadrez da manta só está na face da frente! E ainda pior é o print do Cowboy! Assim como está, preferia que não tivesse print nenhum! :p
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 31 May 2014, 17:50

A maga da caça às figures! Boas escolhas. As figures femininas também são giras: a concubina, a tratadora do koala e a egipcia...

Agora tenho andado arredado das lides, a ver se arranjo um tempinho...
Pedro

Postby Telkin3 » 05 Jun 2014, 13:48

Cassie, se me encontrares um escocês, eu pago na boa, os portes e tudo o que for preciso, é dizeres o valor, é que quero mesmo mesmo essa figura xD diz-me qualquer coisa !
Telkin3

Postby Cassiebsg » 05 Jun 2014, 18:50

Okay, eu aviso se encontrar um para ti, e se entretanto comprares, avisa. ;)
Cassiebsg
Site Admin

Postby Telkin3 » 17 Jun 2014, 09:20

Okay, combinadíssimo ! =)
Telkin3

Postby Cassiebsg » 01 Jul 2014, 22:57

Hoje tive um tempinho e lá me dediquei ao apalpanço de figuras serie 6. :D

Comprei 3, e acertei nas 3! :mrgreen:

Resumindo, completei a serie 6 Boys, com o Árabe (identificado pela espada e confirmado pelo cabelo), e comecei a série 6 Girls com a "espanhola" (confirmada pelo leque)?
O 3º klicky foi o Escocês para o Telkin. ;)
Cassiebsg
Site Admin

Postby playmo » 11 Jul 2014, 13:43

boas
Mais uma compra...

Image
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

PreviousNext

Return to Geral