Welcome
Bem vindos !

Pré-história

Temas antigos e recentes, a Marca, passado e futuro

Pré-história

Postby Pedro » 08 Dec 2011, 14:10

Já virem os novos homens (e mulheres) das cavernas? Com mamutes e tigres dentes-de-sabre?

http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... =Steinzeit
Pedro

Re: Pré-história

Postby Cassiebsg » 08 Dec 2011, 16:28

É uma linha que estou à espera que chegue cá!
De todas é a mais interessante para mim. Eu Quero! :mrgreen:
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Cassiebsg » 20 May 2012, 10:13

Estive ontem a olhar para os sets disponíveis, para me decidir qual ou quais quero e cheguei à conclusão que não vou comprar nenhum!!! Pelo menos não nas lojas, só mesmo se encontrar em segunda mão e a bom preço... Fiquei muito dececionada de verificar que não há um set com apenas figuras!!! O que mais se aproxima é o curandeiro, que é a figura menos interessante (e que não se quer em quantidade) na minha opinião.
Os sets estão cheios de estruturas de plástico gigante que no meu ver não acrescentam nada em termos de brincadeira, apenas tornam os sets demasiado caros! :(
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby vanfreak » 20 May 2012, 11:59

Realmente a playmobil já poupava o pessoal com estruturas de cenários que em nada serve para expandir a imaginação. A não ser quando os cenário tenham um significado especial ( ex: Belém do tema Natal) acho um desperdício de plástico autêntico. Temos um bom exemplo de uns set's que vem bem recheado de acessorios, que é o novo soldado inglês 5141 ou o 5136. Para mim as estruturas so se justificam quando são casas, castelos, veiculos, etc. Agora estruturas que simulam cenários so servem para ocupar espaço e encarecer set's.
vanfreak

Postby Pedro » 20 May 2012, 12:24

Concordo.

Mais, eu confesso que prefiro escolher apenas as figuras, os acessórios raras vezes compensam o preço...
Pedro

Postby vanfreak » 20 May 2012, 13:18

É verdade. Mas depende do estado da colecção de cada um. Eu comprei dois soldados destes para artilhar o meu barco pirata com canhoes (so tinha um e horrivel, um canhao enorme) e assim tem dois e fiquei com mais dois barris azuis, duas baionetas e espingardas e as tochas. Mas nota-se logo a diferença de preço quando um set esta enriquecido de acessorios. Da uma estranha ideia de os proprios acessorios valerem quase tanto ou mais que os click's...
vanfreak

Postby Pedro » 20 May 2012, 15:18

Toda a razão, vanfreak.

Sugestão: podes começar aqui a treinar a pontaria:
http://www.playmobil.de/on/demandware.s ... EEN_GAME27
Pedro

Postby vanfreak » 20 May 2012, 17:34

loooooooooooool
Sim senhor...um jogo que tem a ver com as recentes aquisições :D
eheheh