Welcome
Bem vindos !

Tema Sugerido - Cruzadas

Aquele tema que sempre desejaram ver na linha PLAYMOBIL...
Partilhem-no..

Tema Sugerido - Cruzadas

Postby Telkin3 » 23 Mar 2010, 13:54

Sim eu sei, ja existe uns specialzitos das cruzadas ( e que bem conseguidos que tao xD) mas que tal um tema com isto ?

ja tou a imaginar esquadroes inteiros, cavalaria pesada com os adornos todos da altura, um castelo para esse tema majistral, a fazer lembrar jerusalem,... uma data de muçulmanos com os trajes tipicos, ate se podia incluir ai umas tropas inglesas e francesas, visto que nessa altura tambem decorriam grandes batalhas entre essas duas grandes naçoes :)

ou então um theme acerca da batalha entre a escocia de William Wallace e a inglaterra de Eduard Longshanks que tal ? dariam uns soldados altamentes :)

que acham ??

eu tudo o que seja antigo e de guerra pode vir tudo ihih :twisted:

ImageImage
Telkin3

Re: Tema Sugerido - Cruzadas

Postby Andy » 23 Mar 2010, 15:08

Embora pessoalmente achasse que iriam dar figuras bem fx, é impossivel para a GEOBRA produzir esse tema, devido ás questões religiosas e politicas que levanta, ( desde a idade média até aos dias de hoje ).
A uncia maneira será mesmo reunires uma data de specials dos templários e dos teutonicos, bem como do soldado arabe, e customizares tu própio o tema.:)
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Re: Tema Sugerido - Cruzadas

Postby Telkin3 » 24 Mar 2010, 00:18

sim possivelmente tens razao, as questoes religiosas iriam travar esse tema...

mas epa o da guerra entre william wallace ( escocia ) e inglaterra era capaz de ser viável, e dava um tema giro :)
Telkin3

Return to Sugestoes para novos temas