Welcome
Bem vindos !

Exposição de Lego

Para falar de tudo o que não tenha a ver com PLAYMOBIL

Exposição de Lego

Postby Pedro » 28 Apr 2012, 20:27

Não deixo de sentir que estou a trair os meus clickies, mas aqui fica a sugestão de uma exposição de Lego no Campo Pequeno, em Lisboa.

http://www.dn.pt/inicio/artes/interior. ... id=2446602
Pedro

Re: Exposição de Lego

Postby Cassiebsg » 29 Apr 2012, 23:08

O facto de se gostar de uma coisa, não implica que não se possa gostar de outras coisas também. :)

Como já dizia o cantor "famoso": Eu tenho 3 amores...... ok ok, pronto, ele só tinha 2 mas eu tenho 3... :mrgreen: Playmobil, LEGO e Estrumpfes. ;)
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 30 Apr 2012, 00:40

Cassiebsg wrote:O facto de se gostar de uma coisa, não implica que não se possa gostar de outras coisas também. :)

Como já dizia o cantor "famoso": Eu tenho 3 amores...... ok ok, pronto, ele só tinha 2 mas eu tenho 3... :mrgreen: Playmobil, LEGO e Estrumpfes. ;)

lol. Temos de fazer um Marco Paulo customizado...

Já tínhamos falado disso... Eu também gosto de coisas variadas, mas playmobil é playmobil!

Bem, talvez na dinamarca tenha que se gostar mesmo de lego... :)
Pedro

Postby vanfreak » 30 Apr 2012, 07:38

Em criança não tive muito Lego, apenas dois ou tres set's, daí a minha admiração por estes bonecos ser apenas casual...mas confesso que na guerra fria que existe entre playmobil e lego, prefiro a playmobil :D
vanfreak

Postby CapitãoGancho » 26 Jul 2012, 14:06

Concordo com Cassiebsg!!!!
Eu tanho uma parte do meu coração Lego, mas a maior de playmobil porque comecei muito com playmobil. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CapitãoGancho

Postby playmo » 26 Jul 2012, 20:17

Cassiebsg wrote:: Playmobil, LEGO e Estrumpfes. ;)

Schtroumpfs belos bonecos azuis que me fizeram estar horas a frente da tv, belos tempos! :D

Um dos próximos objetivo será adquirir a coleção dos livros Smurfs é alguns bonecos para a minha pequena. :)

uns bons tempos atrás vi uma reportagem, penso que foi num telejornal da sic sobre um colecionador Schoumpfs português em que mostrou um diorama com casas, árvores e milhares de bonecos azuis. :o

Vou tentar encontrar o vídeo sobre a reportagem

cump.
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby anaraquelevaristo » 28 Apr 2013, 19:03

olá!

fui hoje ver a exposição Lego de 2013. não sendo fã da marca, revi-me naqueles fanáticos que passam horas a montar cenários com as figuras. além disso os temas são idênticos à playmobil: cidade, piratas, medieval...

saí de lá com vontade que houvesse uma coisa assim com playmobil :)
Ana Raquel
www.playmoblog.blogs.sapo.pt
instagram.com/anaraquelevaristo/
http://pcc.pm/profile/playmogirl
anaraquelevaristo

Postby Cassiebsg » 28 Apr 2013, 19:43

Aqueles fanáticos são o mesmo que nós. ;) Alias há por aqui vários membros da PLUG, incluindo o Andy.

A exposição é organizada pela associação, mas quem organiza e expõem são os seus membros.
Fazer uma de Playmobil por "nós" só requer vontade, tempo e organização por parte dos membros da Playmogal. Depois seria tentar arranjar patrocínios para a exposição (por exemplo a própria Playmobil Ibérica, uma loja de brinquedos local que venda Playmobil, etc) .

Nota: No entanto é mais fácil montar uma exposição de LEGO que uma de Playmobil, já que o LEGO encaixa um no outro e dá assim para levar as coisas montadas já de casa e depois é só ajustar detalhes ou eventual uma peça ou outra que tenha caído. Já o Playmobil, se não se recorrer a cola, tem que ser tudo montado na hora, o que significa que leva bem mais tempo para montar e meter tudo no seu devido lugar.
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 28 Apr 2013, 20:26

Creio que seria uma iniciativa parecida aquela a que o Darkbil se referia aqui:
questoes-duvidadas-diferencias-t443-20.htmls

Pois como a Cassie disse nalgumas exposições oficiais itinerantes da Playmobil (só vi uma) vi lá cola... Infelizmente nunca estive numa de aficionados.
Pedro

Return to Off-topic