Welcome
Bem vindos !

Texas Rangers

Postem aqui as vossas vignettes, BD´s e ilustrações.

Re: Texas Rangers

Postby vanfreak » 04 Jul 2012, 07:27

Sim, o desaparecimento dos dioramas acabaram por limitar a imaginação das crianças. Mas podemo-nos orgulhar de termos pertencido a uma geração em que os dioramas eram presença assídua ;) Opá Andy as imagens dos dioramas do Oeste são uma loucura autêntica, ainda por cima tem sempre presente alguns dos set's que tivemos em crianças, é mesmo uma viagem ao passado. Como já prometi, irei colocar fotos das minha recentes aquisições para a minha cidade western, posso dizer que a minha carteira anda de relações cortadas comigo :D Estava só à espera de chegar o final do ano para poder adquirir a escola western e o Saloon Golden Nugget (são mesmo um sonho), mas não sei se sou capaz de resistir mais uns meses sem montar o que já tenho. Aliás, para quem gosta de costumizar western, vai ter aqui uma oportunidade de ouro para adquirir casas para o efeito. Mesmo ainda sem estes dois set´s que estão previstos chegarem a Portugal em 2013, já estou a pensar qual vai ser o lançamento para coleccionadores western para o outro ano :roll: Dava bastante jeito ser qualquer um destes: Blacksmith, Weel's Fargo, Colorado Springs, Silver Ranch, casa western, ou mesmo quem sabe o comboio Steaming Mary. Com o lançamento do tema western pela playmobil tenho medo que estes nao sejam lançados ou que os lancem com novos modelos...Bem agora que fui mauzinho e deixei-vos a imaginar uma autentica cidade western vintage, espero que fiquem a torcer comigo por novos lançamentos dos modelos que referi atrás :mrgreen:
vanfreak

Postby Telkin3 » 04 Jul 2012, 13:01

Vanfreak

Espero tudo por tudo que seja o blacksmith, para eu aproveitar para medieval :P
Telkin3

Postby vanfreak » 04 Jul 2012, 13:14

Ficamos a torcer para que isso aconteça ;)
Realmente é um set que dá para ambos os temas, e qualquer um dos temas sem ele fica um "vazio"...
vanfreak

Postby Telkin3 » 04 Jul 2012, 15:08

Nem Mais!
Telkin3

Postby csimas » 05 Jul 2012, 11:01

era bom que esses sets voltassem a ser comercializados ;) mas no western temos sempre o snake river ranch que da para servir de blacksmith :mrgreen: mas escola igreja tambem me faz falta :D
csimas

Previous

Return to Playmohistorias