Welcome
Bem vindos !

Playmobil colector

Base de dados de foto instruções, para diversos conjuntos Playmobil, antigos e recentes.
Indispensável.

Playmobil colector

Postby trizico » 13 Jul 2012, 13:16

Boas
Como novato na reaquisição de Playmobil....
Alguem por favor me explica qual o conteudo dos livros que tenho visto no ebay "playmobil colectors", para que serve e o que trazem, vale a pena comprar? qual edição?
Obrigado
marco
trizico

Re: Playmobil colector

Postby Andy » 13 Jul 2012, 21:26

Olá Trizico. Há varios livros colector. Alguns apresentam a historia do mundo através do variados temas da playmobil, outros são uma viagem ao desenvolvimento da marca e dos vários temas que já teve ao longo das décadas. na minha opinião acho que vale sempre a pena comprar.
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Postby Pedro » 16 Jul 2012, 19:50

O collector que comprei era uma tentativa de resumir os diferentes sets com diferentes (pequenos) detalhes, etc. Era de interesse para alguém que tivesse sets e queria perceber as diferenças na perspectiva de coleccionista/vendedor. Não era muito de interesse para um público geral. Apesar de ler avidamente, tenho algumas dúvidas que voltasse a comprar.

Os outros livros como a história pela playmobil ou o green man (http://www.facebook.com/TheGreenManComic), esses sim valem a pena.
Pedro

Postby trizico » 20 Jul 2012, 12:24

Obrigado a todos fiquei ilucidado
e boas brincadeiras :)
trizico

Return to Foto-Instrucoes