Welcome
Bem vindos !

Playmobil Anedotas

Discussão sobre temas Gerais referentes á PLAYMOBIL

Playmobil Anedotas

Postby playmo » 22 Jun 2012, 22:26

Boas!

Como fazem as Playmofemininas loiras quando tentam matar um peixe? – Afoga-o

Onde está o Playmojoão? - Internado no hospital.
-Não pode ser, ainda hoje o vi num baile de Carnaval com uma super playmoloira. - Pois é! A Playmomulher dele também viu.

Encontram-se um playmo português e um playmo cubano.
O playmo cubano pergunta:- tu és católico?- Eu acredito, mas não pratico.
E tu és comunista?- Eu prático, mas não acredito

Sabia que Playmoadão e Playmoeva eram cubanos?
- Porquê?
- Porque não tinham roupas, andavam descalços, não podiam comer a maçã e ainda ouviam dizer que estavam no paraíso Playmobil.

Lema de um Playmobil Alentejano:
Mais vale morrer de frio do que trabalhar para aquecer

Na Madeira, chega um menino Playmobil à beira da professora Playmobil e diz: - Sra. Professora, a minha coelha teve cinco coelhinhos e são todos P.S.D.
- Muito bem! Olha, amanhã vem cá o Sr. Plaumobil João Jardim e tu contas-lhe essa história. Está bem?- Está bem! - Responde o menino playmo.
No dia seguinte, o Playmobil João Jardim vai visitar a escola e como combinado, a professora chama o menino Playmobil.
O menino dirige-se à beira do presidente e diz:- Sr.playmobil Presidente, a minha coelha teve cinco coelhinhos e dois são do P.S.D.!
- Então, (diz intrigada a professora playmobil) não eram os cinco?- Eram,mas três já abriram os olhos!

Um Playmobil para outro:
-"Ganhei um relógio numa corrida." - Contra quem?
-" Contra O playmodono e três playmopolicias".

Um Playmobil estava assistindo ao jornal nacional quando, de repente, uma notícia o interessou.
Falava de um homem Playmobil que matou a playmosogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram.
O Playmobil ficou a pensar muito naquilo.
- Eu também poderia matar a playmegera da minha sogra e enterrá-la na sala. Até descobrirem, já estarei morto, pois tenho 50 anos, mais 25.. acho que vou fazer isso sim.
Armou a armadilha e Chamou a playmosogra para um jantar.
Na primeira oportunidade, PAM! (Uma pancada na cabeça da playmovelha) , que logo foi enterrada na sala.
Meia hora depois, toca a campainha do paymohomem.
–playmopolícia o Sr. está preso por assassinar a sua sogra!
- Mas, mas, mas...
- Nada de mas, já para o carro!
Na esquadra, o Sr playmobil, desconsolado diz:
- Eu vi na TV, um homem playmobil e fez a mesma coisa e demorou 25 anos a ser descoberto! Como é que vocês me descobriram tão rapidamente???
- O truque é que ele não morava no segundo andar

Um Playmobil fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais.
O Playmobil psicólogo estupefacto perguntou-lhe:
- Mas não há ninguém na sua família que goste de playmomulheres?
- Claro que há, as minhas quatro Playmobil irmãs!!!

No Alentejo, um autocarro que transportava todos os playmobil ministros despistou-se e teve um grande acidente.
Quando chegou a ambulância com os Playmobil paramédicos,
-já um Sr. Playmobil que tinha assistido ao acidente, tinha pegado numa pá e os tinha enterrado a todos.
Pergunta-lhe um Playmobil paramédico: - Mas não estava ninguém vivo?
- Bem, alguns deles diziam que sim... Mas já sabe como são estes playmopolíticos, sempre a mentir

Um playmobil entra na farmácia e pergunta:
- Tem óculos?
- Para o Sol?
- Não, para mim

A Playmobil ministra da saúde vai visitar um hospício. Um vez no edifício, cruza-se com um maluco que lhe diz:
- Boa tarde. Quem é a senhora?
- Eu sou a playmoministra da saúde!
- Ai coitadinha... Mas olhe, não se preocupe que eles vão curá-la! Eu quando vim para aqui também julgava que era playmonapoleão e agora já estou bem!

o ministro Playmobil Português recebeu, em Lisboa, um ministro Playmobil Angolano. Simpático, o ministro Playmobil português convidou-o a ir a sua casa.
O Playmobil angolano foi e ficou espantado com a bela vivenda, num bairro chiquérrimo e com piscina.
Com a informalidade dos Playmobil Angonanos pôs-se a fazer perguntas.
- Com um ordenado que não chega a 5 mil euros limpos, como é que o meu amigo conseguiu tudo isto? Não me diga que era rico antes de ir para o Governo?
O ministro Playmobil português sorriu é disse que não, antes não era rico. E em jeito de quem quer dar explicações, convidou a ir até à janela.
- Está a ver aquela autoestrada?
- Sim, (respondeu o Playmobil angolano).
- Pois ela foi adjudicada por 150 milhões. Mas, na verdade, só custou 90, disse o playmoministro, piscando o olho. De maneira que 20 milhões, já sabem para onde foram... Os outros 40 foram….
Dois anos depois, o ministro Playmobil português foi de viagem a Angola. O playmobil angolano quis retribuir a simpatia e convidou-o a ir também a sua casa. Era um palácio, com varandas viradas para o pôr-do-Sol, jardins e piscinas em cascata etc....
O playmobil português nem queria acreditar, gaguejou perguntas sobre como era possível um playmobyl ter uma mansão daquelas.
O Playmobil angolano levou-o à janela.
- Está a ver aquela autoestrada?
- Não...
- Nem eu.

Numa reunião com o playmopresidente da Suíça, o playmoministro portuges apresenta os seus Ministros:
- Este é o playmoministro da Saúde, este é o Playmoministro da Educação, este é o playmoministro da Cultura …. e por ai fora.
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
-Este é o playmoministro da Saúde, este é o playmoministro da Justiça, este é o playmoinistro da Educação, este é o playmoinistro da Marinha ...
Nessa altura, o playmoministro português começa a rir e diz:
- Desculpe Sr. playmopresidente, mas para que é que o senhor tem um playmoministro da Marinha, se o seu país não tem mar?
E o playmopresidente da Suíça responde:
-Quando Vossa Excelência apresentou os playmoinistros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri... Pois não!

Até breve amigos Playmobil
Playno.
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Re: Playmobil Anedotas

Postby Telkin3 » 23 Jun 2012, 14:44

Lololol é bem é bem ahah :D
Telkin3

Postby playmo » 24 Jun 2012, 14:06

O Playmobil Zezinho chama um táxi e pergunta:
-Quanto costa uma viagem até á estação?
-7 €
-E a bagagem?
-Isso é grátis.
-Então se é assim, leve a bagagem que eu vou a pé

Um soldado Playmobil para um sargento Playmobil
-Playmobil Sargento, o inimigo mandou um avião de reconhecimento.
- Então mande uma carta de agradecimento

Uma jovem Playmobil ajudou o Pai
- Ontem salvei o meu pai de um assalto!
- Apanhaste o Playmobil ladrão?
- Não. Tirei o dinheiro da carteira dele antes do ladrão

Uma conversa entre o empregado Playmobil e o chefe:
- Chefe, os nossos arquivos estão a abarrotar, posso deitar fora os que têm mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tira uma cópia de tudo.

Sabem porque que as Playmoloiras, atiram o PC para o Mar?
-É para navegar melhor na internet

Na aula de português o Playmobil João começa a chorar porque tirou um 0.
Entretanto a Playmobil professora diz quem chora fica feio.
O João limpa as lagrimas e diz, então a professora deve ter chorado muito na infância
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby Andy » 24 Jun 2012, 15:48

lol...tava a tentar visualizar os clicks mesmo no meio dessas historias.
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Postby playmo » 18 Jul 2012, 15:48

O Playmobil Miguel Relvas bate à porta da Universidade é diz:
- Com licença?
Respondem os Playmobil Dr.
- Está licenciado!

O ministro Playmobil Miguel Relvas vê-se ao espelho e diz a esposa:
- Sou gordo, acabo com tudo, sou gozado pelos cidadãos e pelos amigos Playmobil. Preciso de um elogio...
E a esposa responde:
- Tens muito boa visão.

Uma das perguntas feita ao ministro Playmobil Miguel Relvas (durante a licenciatura)
- "Qual a diferença entre o mamilo e mama?"
- "Mamilo é aquele círculo castanho a volta do peito, mama é uma ordem...

O Primeiro Ministro Playmobil e o ministro Miguel relvas encontram-se no topo de um arranha-céus da cidade Plymolisboa, de onde assistem à manifestação da população insatisfeita.
Diz o Primeiro-ministro Playmobil:
- Sabes… Eu só queria conseguir fazer esta gente toda feliz…
Responde o ministro Playmobil Miguel Relvas
- Sabes durante a minha licenciatura apredi que tudo tem que ser rápido, então! Porque é que não saltas?

Mãeeee lá no parlamento dizem que a minha licenciatura nada vale
-Não ligue Playmobil Miguel
~dias depois~
-Mãe, mãeeeeee…leva-me ao circo?
-Não filho, se te querem ver venham eles cá a casa.

Um dia o Playmobil ministro Miguel relvas sonhou que encontrou uma couve-flor e disse:
- Que exagero chamarem-te de flor! A tua pele é áspera e a minha é lisa e sedosa. O teu cheiro é desagradável e o meu é como um perfume sensual de frescura a relva, o teu corpo é feio e o meu delicado e lindo… Eu sim sou uma folha de relva…
E a couve-flor respondeu:
- Hello?! De que adianta ser lindo se ninguém te come, é todos te pisam????

Estão três playmobil miúdos (um filho do ministro Playmobil Paulo portas, um filho do ministro playmobil coelho e um filho do Playmobil Miguel Relvas ) a discutir, quando diz o filho do ministro Playmobil Paulo:
— O meu pai é o mais rápido de todos: em concordar com todos
O filho do primeiro-ministro Playmobil coelho responde:
— Nada disso! O meu pai é que é o mais rápido: é o mais rápido a arranjar problemas para o estado
Chega, finalmente, a vez do filho do Playmobil Miguel relvas :
— Ora, os vossos pais são umas lesmas, comparados com o meu: foi o único aluno que fez uma licenciatura em 1 ano

O Playmobil Miguel relvas entra em casa a correr e grita para a mulher:
- Mulher! Consegui a licenciatura! Faz as malas!
- Ai que bom! Levo roupa quente ou fria?
- Leva tudo! Vais para casa da tua Mãe! Para conseguir uma benesse do estado para uma vivenda.
Responde a mulher:
Ganha juízos e põem os olhos no presidente Playmobil que mal vive com a reforma.

No parlamento português o Playmobil ministro diz:
- A partir de hoje não há mais direita ou esquerda no parlamento! Passamos a ser todos iguais!
E prosseguiu:
- Agora vamos todos sentar. Os que estão mais apertado podem sentar-se a esquerda ou a direita!!!!!
Até breve ;)
playmo

Postby playmo » 24 Jul 2012, 14:57

Olá!

Qual é a diferença entre um pão e uma playmoloira?
O pão tem miolo.

Conversa entre umas playmoloira, umas playmoruiva e umas playmomorena.
A playmomorena disse:
- As morenas foram as primeiras a pisar na Lua.
Todas aplaudiram.
A playmoruiva disse:
- As ruivas foram as que inventaram o computador.
Todas aplaudiram.
A playmoloira disse:
- As playmoloiras serão as primeiras a pisar no Sol.
Todas vaiaram. Uma playmobyl pergunta para a playmoloira:
- Como vão pisar no Sol? vão se queimar!
A playmoloira responde:
- Hello-o! Nós vamos à noite!
é todas as playmobil batem palmas

Uma mãe Playmobil leva a filha à assembleia da república. Ao entram a mãe diz-lhe:
- Agora tens que estar caladinha. Sabes porquê, não sabes?
A playmomenina responde:
- Sim, porque os playmoministros estão a dormir

Sabem porque é que as anedotas das Playmoloiras são muito curtas?
É para as Playmobil morenas as perceberem!

Sabem como é que se entretém uma Playmobil loira durante horas e horas?
É só entregar-lhe um papel com "lê do outro lado" escrito de ambos os lados.

Porque é que uma Playmoloira fica contente quando termina um puzzle 45 peças em menos de12 meses?
Porque na caixa diz "de 2 a 3 anos".

O que faz uma Playmoloira de gatas no supermercado?
Está à procura dos preços baixos!

Sabem como os Playmobil Alentejanos chamam aos caracóis?
Animais irrequietos.

Dois Playmobil alentejanos foram à caça. Um deles olha para o ar e vê um Playmobil a fazer asa delta. O outro saca a arma e dispara! O amigo diz:
-Ó compadre Playmobil, que pássaro era aquele?!
-Nã sei compadre, mas o sacana já largou o Playmobil que levava!!!

O Playmobil Cavaco Silva entrou numa loja de caça e pesca e perguntou para o vendedor:
- Qual é o preço de uma arma de calibre trinta e oito?
Responde o Playmobil da loja:
- Não estamos a vender essa arma!
O Playmobil Cavaco Silva tenta outra arma:
- Então, qual é o preço daquela pistola 9 milímetros da vitrina?
- Também não está à venda! ( Informa o Playmobil vendedor).
Entretanto o Playmobil Cavaco tenta outra mais outra…..
Intrigado o Playmobil Cavaco Silva diz:
- Estou a achar que o senhor não me quer vender nada por que sou um Político da Playmogal…Sem meias palavras responde o Playmobil
- Pois é isso mesmo!
O playmocavaco Silva sai da loja espumando de raiva. Na mesma hora liga para o playmobil Miguel relvas para pedir um parecer sobre um advogado que resolvesse o assunto com uma certa rapidez. Apos uns minutos ao telefone com o playmobil Miguel, o playmocavaco silva liga para o advogado, conta a história para o “playmobildoutor” e pede que ele tome alguma providência! .
Tentando resolver o problema pacificamente, o Playmobil advogado vai até a loja e pergunta ao playmobil vendedor:
- Bom dia, meu amigo. Eu gostaria de saber se você tem alguma coisa contra os playmobil Políticos?
Diz o playmobil da loja:
-já não era sem tempo, tenho todo o tipo de material que o senhor precisa: revólveres, pistolas, metralhadoras, bazucas , granadas, lança-chamas, F35, MIG e alguns M1 Abrams entre outros.

A secretária do Playmobil Primeiro-ministro estava apaixonada por ele, mas "este" nem percebia…
Um dia depois do expediente, entrou no gabinete do playmoministro com um vestido bastante decotado, fechou a porta, caminhou com um andar provocante até à mesa, com ares da “ Playmobil Mónica Lewinski” e propôs-lhe:
- Sr. Playmobil Primeiro-ministro vamos fazer algo de perigoso, arriscado, apetitoso é quente?
E o Playmobil Primeiro-ministro responde :
- Onde é que eu assino o documento?

Dizia um Playmobil caçador lisboeta numa taberna do Alentejo:
- Hoje cacei 4 coelhos, 4 perdizes e 5 tordos.
Diz um Playmobil alentejano:
- Atão vosmecê é tal e qual como eu!
- Ah! Então o senhor Playmobil alentejano também é caçador?
-Nã senhor, sou mentiroso...

Estavam dois Playmobil minhotos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões.
Então um dos Playmobil minhoto vira-se para o outro:
-Ó amigo, quem é que deixou fugir os Playmobil matraquilhos?

Um Playmobil trasmontano vai à praia para se bronzear. Deita-se na areia, adormece e quando acorda vê um Playmobil de cor preto ao lado dele a apanhar sol, É pergunta:
-, há quanto tempo é que está cá?
- Dois dias.
- Porra e eu que era para ficar 11 dias.

Dois Playmobil amigos encontram-se:
- Eh, pá! Há quanto tempo!
- Xi, pois é! Então, que tens feito?
- Olha, casei, com uma linda playmoloira e tenho dois miúdos.
- A sério? Eu tenho uma rapariga. Como se chamam os teus rapazes?
- Sonasol e Sunlight!
- Sério? Bem... a minha filha chama-se Maria...
- Ahahahah! Tua Playmofilha tem nome de bolacha!

Uma testemunha explica ao Playmobil GNR como se deu o acidente:
- Está a ver ali aquela estrada? Está a ver ali aquela curva? Está a ver ali aquela árvore? Pronto, eles não viram

Numa rusga, soldados Playmobil da GNR encontram três granadas.
Diz um deles para outro:
- Pega nelas e mete-as na mochila, para as levarmos!
- Eh, pá... E se uma delas explode?
- Não te preocupes! Dizemos que só vimos duas!

O menino Playmojoãozinho está na aula de Inglês, quando a playmoprofessora lhe pergunta:
"Menino playmojoãozinho, como se diz peixe em Inglês?"
Ele responde: "Fish!"
A playmoprofessora: Muito bem menino Playmobil! E já agora, como se diz cardume?
O menino playmojoãozinho: "Bué da Fish!!"

O Playmobil professor: - menino Playmobil, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Menino Playmobil - Eu caminho... Ah... ...tu caminhas. Ah...ele caminha...
playmoprofessor: - Mais depressa!
Menino Playmobil: - Nós corremos, vós correis, eles correm!

Playmoprofessor: - Chovia que tempo é?
Menino Playmobil: - É um tempo muito mau, professor.

Playmobil Professor:
- Playmobil Zé, o que é uma fraude?
Playmoaluno:
- É o que o Sr. Professor está a fazer.
Playmobil Professor:
- (O professor muito indignado) Explique-se ...
Playmoaluno:
- Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!!

Carta duma Playmobil Mãe a um Playmofilho
Lisboa, 5 de abril de 1938
Meu querido filho:
Escrevo-te a lápis porque o nosso gato preto entornou o tinteiro. Por sorte, não tinha tinta!
Há algum tempo que estás na tropa. Espero que os Playmobil soldados te tratem bem.
Enquanto tu cá estavas não dávamos pela tua falta, mas agora que partiste, bem vemos que cá não estás.
No domingo o Playmobil Regedor organizou uma corrida de burros; foi pena cá não estares, ganhavas, de certeza, o primeiro prémio.
Mandei-te umas camisas novas, que fiz com as velhas do teu pai. Quando assim estiverem, manda-mas para fazer novas blusas para a tua irmã Playmobil.
No domingo foi a festa da terra. Pensei muito em ti, por causa da feira com os grandes porcos.
O teu irmão Playmobil vai casar com uma Playmobil loira. Tu já a conheces. É aquela que nos fez rir muito no enterro do teu avô Playmobil.
O nosso gato, ao atravessar a estrada, ficou sem rabo. Tem cuidado, não te vá acontecer o mesmo!
Aqui estamos todo bem menos o tio Playmobil que morreu.
Espero que esta carta te vá encontrar da mesma maneira!

Tua mãe

Carta de uma mãe playmobil Alentejana para um playmofilho que está de serviço na NATO
Mê pequeno querido Playmobil:
Escrevo-te algumas linhas apenas pra saberes que tou viva. Estou a escrever devagar, pois sei que nã sabes lêr depressa.
Nã vás reconhecer a nossa casa quando voltares, pois nós mudamo-nos. Temos uma máquina de lavar roupa, mas nã trabalha muito bem, a semana passada pus lá 20 camisas, mais ainda estou a espera da corrente.
Acerca do tê pai Playmobil, ele arranjou um bom emprego, tem 2757 homens debaixo dele e sempre a aumentar, pois agora está cortando a relva do cemitério.
O tê tio Playmobil Patrício lá de cima do norte afogou-se a semana passada num depósito de vinho, lá na adega cooperativa do teu outro tio Playmobil, alguns trabalhadores Playmobil “de peito” ainda tentaram salvá-lo mas sabes, nada valeu ele lutou bravamente contra o tempo e a profundidade. O corpo foi cremado mas levou 4 dias pra apagar o incêndio.
Na quinta-feira fui ao médico e o tê pai Playmobil foi comigo. O médico Playmobil pôs-me um pequeno tubo na boca e disse-me para nã falar durante dez minutos. Atão nã sabes que o tê pai Playmobil ofereceu-se logo pra comprar todos os tubos ao médico Playmobil. Ainda hoje penso no grande Playmobil que é o teu pai.
A tua Playmobil loira vai trabalhar a noite é estuda de dia na faculdade de um amigo. Enfim a pobre mão tem descanso,
Olha mê Playmofilho cuida-te.
Nã te esqueças de beber muito Leite todas as noites, antes de sonhares com a fronha.
Era pra te mandar 10 euros, mas o envelope já vai ser fechado.
Fica para uma próxima.

Um Beijo
Manuela loira do Chaparro é descanso sem fim.

Como escolher a Playmobil ideal
1.Verifique o design
2.Verifique o ano
3.E boa de curvas e de retas?
4.E rígida?
5.É econômica?
6.Faz pouco barulho?
7.Aquece rápido?
8.Se a Playmobil passou em todos estes testes, lembre-se faça um Leasing, porque pode surgir um novo click é melhor

Num manicómio, um Playmobil maluco diz a outro:
- Esse espelho é meu! Dá cá!
- É teu o tanas! Não vês que tem a minha playmocara?

A Playmoritinha faz anos e convidou todos os Playmoamigos para o seu
aniversário, e disse:
-Quando chegarem a minha casa toquem à campainha com a testa!
tudos os click ficaram intrigados...
- Com a testa?! Porquê?
- Com certeza que não estão a pensar vir de mãos a abanar, pois não?

cumprimentos.
Playmo
Até breve ;)
playmo

Postby playmo » 28 Jul 2012, 14:04

Anedotas sobre Playmobil Piratas.

Um playmocapitão pirata era conhecido pela sua valentia. Um dia, o navio foi abordado por um outro navio com o dobro do tamanho. O Playmocapitão como de costume vestiu o seu casaco vermelho e atirou-se ao combate com muita energia.
Apesar de terem sofrido algumas baixas, os Playmobil piratas venceram o combate e fizeram os inimigos pagar o atrevimento.
Alguns dias depois, o navio pirata foi novamente atacado, desta vez por um navio muito bem armado e bastante mais rápido. Uma vez mais, o valente capitão vestiu o casaco vermelho é comandou os seus bravos Playmobil piratas no combate ao navio inimigo.
Depois de mais uma brilhante vitória, e durante a festa que se seguiu, um dos Playmobil pirataspergunta ao capitão:
— Porquê um casaco vermelho?
— Porque, se eu for atingido durante a luta, não quero que as manchas de sangue desencorajem os meus playmopiratas!
Uns tempos mais tarde, os valentes piratas viram que uma frota de 2 navios da armada Playmogal prontos a atacar o navio pirata.
Apesar da gravidade da ameaça, todos gritaram um viva, ao bravo Playmocapitão. Mas, este pediu com voz menos firme:
— Tragam-me as ceroulas castanhas escuras!

Um Playmobil marinheiro e um Playmobil pirata encontraram-se num bar na ilha dos Açores e começam a contar as suas aventuras.
O Playmobil marinheiro nota que o Playmobil pirata tem uma perna de pau, um gancho e uma pala sobre um olho, curioso, pergunta:
-Por que é que tens essa perna de pau?
O Playmobil pirata explica:
- Estávamos no meio de uma tempestade, uma onda enorme passou por cima do navio e atirou-me ao mar, caí no meio de um cardume de tubarões.
Lutei contra “eles” e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu ficar com um trofeu, a minha perna.
-Epá, Que história! Mas o gancho? Foi o tubarão?
-Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco inimigo, enquanto lutávamos, fui cercado por 8 marinheiros. Consegui matar os 8, mas o ultimo cortou-me a mão.
-E a pala no olho?
-Uma gota de água cai-me no olho.
-E perdeste o olho só por causa da gota de água ?!?!
-Sim era o primeiro dia com o gancho...

cumprimentos
Playmo
Até breve ;)
playmo

Postby Telkin3 » 28 Jul 2012, 14:40

Ahaha , ta fixe a ultima :D
Telkin3

Postby playmo » 31 Jul 2012, 18:29

Telkin3 wrote:Ahaha , ta fixe a ultima :D

Obrigado. :D
Até breve ;)
playmo

Postby playmo » 02 Aug 2012, 00:23

O Playmopassos Coelho consulta uma Playmobil vidente:
A Playmobil vidente concentra-se, fecha os olhos é diz:
- Vejo o Senhor Playmoministro a passar numa Avenida, num carro aberto e... o povo a acenar.
playmopassos Coelho sorri e pergunta:
- Essa multidão está feliz :?:
- Sim, feliz como nunca :!:
- E o povo corre atrás do carro :?:
- Sim, à volta do carro, como loucos. Os playmobil polícias até têm dificuldade em abrir caminho.
- As Playmobil pessoas carregam bandeiras :?:
- Sim, bandeiras de Portugal e faixas com palavras de esperança e de um futuro melhor.
- A sério? E as playmobil gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: "Agora sim!!! Agora tudo melhorará! "
- E eu, como é que reajo a tudo isso :?:
- Não dá para ver.
- Porque não :?:
- Porque o caixão está fechado.

Um Playmobil pergunta a esposa –
-Onde quer ir hoje :?:
A Playmoesposa
-Hoje apetece-me ir a um sítio caro
O Playmomarido responde
-ótimo :!: vamos a Galp :!:
Até breve ;)
playmo

Next

Return to Geral