Welcome
Bem vindos !

Onde costumam comprar?

História da marca no nosso País, e tudo o que esteja relacionado com o brinquedo em Portugal ao longo dos anos.

Onde costumam comprar?

Postby pcg2001 » 17 Jun 2013, 10:47

Olá a todos,
estou a começar a colecção de playmobil para a minha filha de 2 anos e meio.
Para já temos vários da colecção 123 comprados na amazon inglesa. Mas depois vi-os a bons preços no Corte Ingles.
Mas estou a começar a comprar um ou outro da colecção 4+. Tenho recorrido à amazon.co.uk quando fazem promoções. Já comprei na demartina.com (espanhola). Tenho sobretudo figuras surpresa que consegui a 1£, 3 calendários do advent e um ou outro de Natal. Além de uns specials que comprei no Corte Ingles e na demartina.
Ando a ver preços e entre o Continente, Toys r us e as amazon, parece tudo muito semelhante.
Onde compram os vossos? Há alguma altura do ano a que devo estar mais atenta a promos? No Continente nos 50% do dia da criança tinha sobretudo temas de polícia, bombeiros, e afins e achei que para já não valia a pena investir nisso pois a miuda pode não gostar.
Dicas que queriam partilhar? Como gerem o facto de sairem conjuntos e temas na alemanha, e só depois sairem nos outros paises? esperam que saiam nos outros paises pacientemente?
A playmobil.de não envia para Portugal, pois não? só através da loja de Portugal, certo?
Obrigada desde já pelas dicas.
pcg2001

Re: Onde costumam comprar?

Postby anaraquelevaristo » 26 Jun 2013, 18:45

olá!

eu já experimentei um bocadinho de tudo: continente, toys u us, comércio tradicional. on-line para conjuntos novos amazon, mercakekos (é espanhol), pixmania, enfim, tudo depende das promoções existentes a cada altura. já tive também agradáveis surpresas com set's omprados através do custo justo e miau. a preços bons e em excelente estado. nunca experimentei comprar directamente à playmobil, mas não há-de faltar muito :)

espero que tenha ajudado :)
Ana Raquel
www.playmoblog.blogs.sapo.pt
instagram.com/anaraquelevaristo/
http://pcc.pm/profile/playmogirl
anaraquelevaristo

Postby Cassiebsg » 26 Jun 2013, 20:06

Tinha me esquecido de responder aqui, mas a esta hora já deves saber, mas repito: Não é possível comprar conjuntos directamente à Playmobil.de, a não ser que tenhas uma morada alemã para onde enviar. É possivel no entanto compra peças soltas através do DS... mas isso tb podes fazer pelo .pt (acho eu), logo não vale apena te meteres nisso, que o pessoal no .de é cabeça dura e ou não entende ou não quer entender.
Por varias vezes que comprei lá, nunca consegui saber os preços das peças antes da compra, sempre me enviavam já o total com portes... mesmo depois de ter explicado preto no branco que queria saber os preços das peças individualmente e os portes à parte. :s
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby pcg2001 » 03 Jul 2013, 14:37

Olá Ana Raquel e Cassiebsg, obrigada pelas respostas.
Têm ideia se há uma altura boa para comprar, tipo fim de linhas? Ou seja, quando costuma haver saldos de playmobil, têm ideia?
pcg2001

Postby playmo » 06 Jul 2013, 13:54

pcg2001 wrote:...Têm ideia se há uma altura boa para comprar, tipo fim de linhas? Ou seja, quando costuma haver saldos de playmobil, têm ideia?

Em princípio os próximos saldos são em Novembro no Continente (-50%) :)
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Return to Playmobil em Portugal