Welcome
Bem vindos !

Novidades 2014

Discussão sobre temas Gerais referentes á PLAYMOBIL

Re: Novidades 2014

Postby Andy » 09 Feb 2014, 18:55

Lá nisso tens razão. os portes são altos.Era bom que fosse possivel encomendar directamente á loja mãe ( Alemanha )
Eu tambem adorava ver padarias e estalagens a venderem-se nas lojas como antigamente...mas os putos hoje em dia (e para mim infelizmente ) são viciados em acção e mais acção. É verdade que a marca tambem podia ajudar a re-educar, lançando sets contra a corrente, mas prefere não arriscar, e embora nos meta confusão como fãs, temos que tentar perceber a parte de quem tem que fazer lucros acima de um certo valor, que tem fábricas a manter, e milhares de salários a pagar.
Podia-se chegar a um meio termo ( como podemos ver neste ultimo set da carroça, em que combinaram um set civil e 2 soldados que vão assaltar a dita viatura )
A LEGO fez o mesmo com o tema medieval Kingdoms, quando relançou sets cívis, juntando ao mesmo tempo uma pitada de acção nos mesmos, com soldados a tentarem pilhar a quinta por ex )
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Postby Telkin3 » 12 Feb 2014, 03:30

Parece-me que 2014 vai ser um bom ano... =)
Telkin3

Postby ...john » 12 Oct 2014, 18:40

Gosto do fantasma! Parece me bem terem lançado uma “modernização” do fantasma dos anos oitenta!
Notei que no set 6160 (o anão guardião do tesouro) tem um cofre esverdeado igual aos cofres dos piratas e cavaleiros dos anos oitenta!
...john

Previous

Return to Geral