Welcome
Bem vindos !

Lojas com Playmobil

História da marca no nosso País, e tudo o que esteja relacionado com o brinquedo em Portugal ao longo dos anos.

Lojas com Playmobil

Postby Andy » 28 Oct 2009, 15:54

Estive este fim de semana em Viseu, na terra da minha namorada, e numa visita ao shoping palácio do Gelo, entrei na loja de brinquedos « Brinka ».
Vi simplesmente o maior corredor de Playmobil que alguma vez tinha presenciado na minha vida.
Nem nos anos 80 me lembro alguma vez de ter visto tanto Playmobil junto !

E mais...uma enorme variedade de Sets !

Não os habituais sets grandes que encontramos sempre na toys ou no el corte ingles, mas uma enormidade de sets médios que nunca tinha visto sem ser nos catalogos...

Infelizmente não consegui tirar uma foto, mas que tiver hipotese de por lá passar vale a pena.

ps - os specials lá são a 2.50 euros, ;)

ps2 - existem lojas brinka espalhadas por todo o País, mas com maior predominancia para o interior.
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Re: Lojas com Playmobil

Postby Cassiebsg » 28 Oct 2009, 17:01

Que estranho... no verão estive no Palácio do Gelo e vi as 2 (ou melhor 1, pq a outra é só artigos para festas) lojas de brinquedos que havia e não vi 1 único Playmobil nem 1 único set de LEGO (era só MEGA...)
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Andy » 28 Oct 2009, 18:35

Então tens que lá ir quando vieres a PT...porque digo-te...aquela loja é o paraiso na terra para qq fan de Playmobil...um mega corredor inteirinho...!
E logo á entrada nas caixas, tens specials á venda!

Mas a Playmobil deve ter chegado á pouco tempo á Brinka...pois tinham um ckick gigante á porta..como se fosse uma campanha de lançamento...e no site deles não vem ainda mencionado Playmobil, ou seja...deve ser algo recente.

Tambem constatei que não há lá Lego...pois tambem andei á procura...

Mas se já há Playmobil...quem sabe se a Lego não estará para breve.:)
Andy
Site Admin

Postby jpnunes » 28 Oct 2009, 20:34

Olá
Vou frequentemente ao Palácio do Gele em Viseu e confirmo que a Brinka tem Playmobil desde há 1 ou 2 meses, apenas.
À excepção dos especiais os conjuntos são mais caros que na ToysRUs.
Eu tenho comprado alguns pela internet e estou muito satisfeito. Para quem quiser experimentar deixo aqui alguns links. Mesmo com as despesas de correio muitos deles ficam mais baratos. E até se encontram especiais de 1995!!!

http://www.mercakekos.com/

http://holacaracola.es/catalog/index.php?cPath=1

http://tienda.playmospain.com/

http://www.buyforlessonline.co.uk/
(encomendei aqui um calendário do advento numa 5ª à noite e chegou na 2ª feira seguinte!!!)

http://www.spielwaren-buhr.de/
(aqui comprei uma casa de bonecas para oferecer que, mesmo com 11€ de despesas, ficou mais barato que na TOYSRUS)
jpnunes

Postby raquel machado » 29 Oct 2009, 19:11

Olá,
Alguém sabe se eles entregam no Brasil???????????
Bjs
raquel machado

Postby Andy » 01 Nov 2009, 11:01

O merkakekos.com talvez exporte para o Brasil...não tenho a certeza...é questão de os contactar , embora os portes de correio devam ser um pouco caros..
Andy
Site Admin

Postby Telkin3 » 27 Mar 2010, 19:46

por acaso ca no algarve ah mt pouco de playmobil...so os grandes centros comerciais, com alguns sets pequenos, sendo a maioria de casinhas, e tratadores de cavalos..

ou algumas lojas, ainda resistem algumas lojinhas á "antiga" :) , essas sim com mais opçoes , mas ainda assim, pouco...

so mt recentemente abriu aki uma loja Brinka, num centro comercial novo, e posso afirmar que teem uma vastissima colecção de piratas, mas grande mesmo, espero que com o tempo tenham ofertas mais "medievais" , tenho esperanças :D

ah..por acaso no outro dia, no Jumbo de faro, fizeram uma promoção altamente, de specials a 2€ cada, podem imaginar...eu comprei cerca de 15 specials lool, mts repetidos, mas nao quis perder a oportunidade, e dpx basta trocar uns items com outros clikcs, parecem novos , e todos diferentes xD
Telkin3

Postby Andy » 05 Apr 2010, 10:54

Estive no sabado de Páscoa na Brinka de Castelo Branco, e mais uma vez fiquei contente de ver uma boa variedade de sets Playmobil, desde specials a sets medios.
O preço é mais barato do que em Lisboa, acabei por comprar um special a 2.50, enquanto que em Lisboa custam 3 euros.
Andy
Site Admin

Postby Roskalnikov » 29 Apr 2010, 09:09

Telkin3,

eu por acaso quando vivi no Algarve, corri-o de lés a lés e comprei tudo o que havia de antigo nas lojas mais velhinhas...
?
Roskalnikov

Postby Telkin3 » 29 Apr 2010, 12:55

ah entao é por tua culpa que nao encontro nada xD

brincadeira eheh
Telkin3

Next

Return to Playmobil em Portugal