Welcome
Bem vindos !

Loja Lego

Para falar de tudo o que não tenha a ver com PLAYMOBIL

Loja Lego

Postby vanfreak » 14 May 2012, 20:42

Boas pessoal

Sei que alguns dos membros deste forum, têm parte do coração doada à marca Lego.
Pois bem, em Évora existe um loja que se dedica exclusivamente à venda de Lego. É uma loja localizada no centro histórico a cerca de 50 metros da praça do giraldo. Se por acaso alguém visitar esta linda cidade Patromónio da Humanidade pode sempre dar uma vista de olhos nesta loja. Confesso que apenas tive dois pequenos set's de Lego enquanto criança, e que não é um brinquedo de eleição meu. Playmobil sim, esse é para sempre o meu favorito :D

cumprimentos
vanfreak

Re: Loja Lego

Postby Telkin3 » 15 May 2012, 00:12

Epah eu sou sincero...o Lego ainda mexe comigo....mas infelizmente olho para a minha carteira quando me apetece comprar um set lego e retomar a colecção e ela responde-me...nao te metas nisso... :P assim como colecionar starwars e gijoe e afins :P

Tambem o facto de ter dado toda a minha colecção lego fez com que nao comprasse mais nenhum, era mais dificil se tivesse o (imenso, muito mais que playmobil) espolio de lego que tinha, e dar de caras com eles tds os dias!

Ja tenho a Playmobil e os Transformers e chega para gastar o dinheiro á maluca :P
Telkin3

Postby playmo » 15 May 2012, 06:27

Telkin3 wrote:Epah eu sou sincero...o Lego ainda mexe comigo....mas infelizmente olho para a minha carteira quando me apetece comprar um set lego e retomar a colecção e ela responde-me...nao te metas nisso... :P assim como colecionar starwars e gijoe e afins :P
Ja tenho a Playmobil e os Transformers e chega para gastar o dinheiro á maluca :P

Ola
Será alguma virose :?:
Penso que todos sofremos do mesmo, isto, é a loucura de querer adquirir brinquedos para colecionar ou construir e o problema €€€€. :)
Cumprimento
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby vanfreak » 15 May 2012, 08:58

Eu apenas compro Playmobil, e quase sempre às peças e vintage, para completar set's antigos que tinha de criança. Tenho alguns gi joe e transformers mas nada de especial, nao tenciono comprar mais nenhum apenas manter os que sobreviveram às brincadeiras.
Em termos de compras playmobil uso muito o DS da playmobil Portugal, para arranjar acessórios, veiculos ou estruturas que complementem a minha colecção western. Em termos de piratas também fiz algum investimento, pois os novos estão muito bem elaborados e bem conseguidos comparados com os antigos, e sinceramente não resisti. O que eu não gostava nos piratas antigos era o facto de quase se confundirem Piratas/marinheiros/corsários todos com acessórios semelhantes. Mas como já tenho suficientes piratas apenas me tenho dedicado ao Western (a minha verdadeira paixão), e tem ficado algo carote, mas merece a pena, e um dia destes irei postar fotos das minhas ultimas aquisiçoes ;-) Confesso que a motivação para comprar Lego não é muita, embora simpatize com o conceito de brinquedo, talvez o facto de não ter tido muitos set's em criança, não me impulsione comprar.
vanfreak

Postby Telkin3 » 15 May 2012, 14:34

Vanfreak, um dia que queiras vender os transformers , tens comprador em principio :D

Playmo, a virose da falta de dinheiro afecta a todos :D
Telkin3

Postby vanfreak » 15 May 2012, 21:07

Telkin3 apenas tenho um de tamanho médio ( e tipo um touro com uma cabeça que se coloca num caompartimento nas costas), e 3 miniaturas...de momento nao os pretendo vender porque são mesmo os únicos que tenho para recordação, mas se souber de alguém que se queira ver livre deles, fica registado o teu pedido ;)
vanfreak

Postby Telkin3 » 16 May 2012, 02:17

ora mt obrigado =)
Telkin3

Postby playmo » 16 May 2012, 14:32

Ola!

vanfreak wrote: e um dia destes irei postar fotos das minhas ultimas aquisiçoes ;-) .

ok :D

Telkin3 wrote: Playmo, a virose da falta de dinheiro afecta a todos :D

Esta semana vou jogar o euro milhões. Depois do sorteio é só receber contar os €€€€€€€€ e pedir um TIR cheio de Playmobil, lego, soldados de chumbo, carros em escalas reduzidas, cromos, figuras (Albator, estrunfes, cosmocats,cobra, MASK e outras), uma pista SCX, Pistas ferroviárias HO, Etc. :D

Cumprimentos
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby Pedro » 17 May 2012, 09:41

playmo wrote:Esta semana vou jogar o euro milhões. Depois do sorteio é só receber contar os €€€€€€€€ e pedir um TIR cheio de Playmobil, lego, soldados de chumbo, carros em escalas reduzidas, cromos, figuras (Albator, estrunfes, cosmocats,cobra, MASK e outras), uma pista SCX, Pistas ferroviárias HO, Etc. :D

Creio que é a isso que se chama plano de negócios... :D
Pedro

Postby Telkin3 » 17 May 2012, 11:42

E nao te esquecas de comprar 2 apartamentos para por isso tudo la dentro :D
Telkin3

Next

Return to Off-topic