Welcome
Bem vindos !

Halo MegaBlocks!

Para falar de tudo o que não tenha a ver com PLAYMOBIL

Halo MegaBlocks!

Postby Telkin3 » 26 Jun 2012, 14:56

Boas Pessoal!

Vinha falarvos de um assunto extra Playmobil, que é sobre a gama dos Brinquedos MegaBlocks , referente á linha Halo.

Eu, como ja aqui disse, realmente se tivesse dinheiro (leia-se, ganhando o Euromilhoes lol) nao sei nao, acho que colecionava tudo de brinquedos, alem de Playmobil e Transformers, era Starwars, Marvel, Lego etc... mas porem, nunca me tinha passado pela cabeça comprar produtos da MegaBlocks, porque acho que por mais marcas que inventem, Lego é e será sempre a Lego, dona de uma qualidade dificil de rivalizar.

Mas...numa destas belas tardes, entrei na toys'rus porque tinha de comprar uma prenda para a minha priminha pequenina (a serio sair da toys'rus com uma secretaria da Dora, foi um momento deprimente lol), e parei a olhar para os ja referidos produtos da Halo.... posso-vos dizer que comprei o set 96849 Mongoose (Uma Moto 4 mais ou menos) e o set 96940 UNSC Falcon with Landing Pad (Que é um helicoptero com uma base de aterragem) , e estou completamente rendido... eu apenas comprei porque os bonecos enquadram-se espetacularmente bem com os transformers, e posso expo-los a fazer grandes batalhas de humanos contra robos, mas para alem disso, comprei porque me cativou, as cores, o design dos produtos que sao em muitas coisas, superiores ás da Lego (Sim acabei de dizer isto ! ), e especialmente pelos bonecos... eu agora nao posso por fotos mas ainda vou por, mas se voces tiverem a oportunidade de consultar ou no google ou no youtube o detalhe colocado nestes bonequinhos mini (Sao um pouco maiores que um Lego, mesmo uma nesga!), façam-no, porque vao ficar surpreendidos, teem um detalhe assombroso, mexem tudo e mais alguma, teem "Ball Joints" em todas as articulações, e isto tudo num boneco de tamanho reduzido!

Portanto, não vou fazer colecção disto porque ficava-me bastante caro (apesar de ter preços mais convidativos que o Lego em muitos set's), mas que de vez em quando compro um, ai isso talvez, porque acho que tem uma qualidade estupenda, e simplesmente nao resisto.

Portanto, em comparação com o Lego:

- Design das construções -> Melhor, as naves e veiculos estão muito bem conseguidos e dão-nos uma sensação de realidade, que nao encontro em quase nenhum set da lego

- Cores -> Eles fizeram os veiculos nao pretos, ou verdes, ou azuis, mas de uma forma unica, cada peça, pelo menos a maior parte delas, tem uma cor de "camuflado", ou seja aquilo depois de construido dá um aspecto que voces nao estão bem a ver..

- Bonecos -> nem vou comentar mais né, sao lindos!

- Preços -> Mais convidativos sem duvida

- Cenas a favor da Lego -> A qualidade das peças, ainda falha bastante na MegaBlocks, e o facto de a MegaBlocks abusar um pouco dos autocolantes.. :\ é a unica parte que não gosto, apesar de alguns deles darem um belo toque nas construções.

Bom Pessoal era só isto, Cumprimentos para todos =)
Telkin3

Re: Halo MegaBlocks!

Postby Pedro » 26 Jun 2012, 18:27

O telkin tem vários amores,
Que em nada são iguais
Mas não tem a certeza
De qual ele gosta mais...
Pedro

Postby Pedro » 26 Jun 2012, 18:42

Pedro

Postby Telkin3 » 26 Jun 2012, 19:52

ahah é que é mesmo =)
Telkin3

Postby playmo » 18 Jul 2012, 13:55

Os lego serão sempre LEGO para gerações como a nossa, porque muitos pais optam agora pelos MegaBlocks (valores) para oferecer ao filhos. Certamente num futuro próximo haverá um fórum para os colecionadores da Mega Blocks
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby Telkin3 » 18 Jul 2012, 17:00

Sim, mas como tudo na vida, as coisas vão evoluindo, e se a Lego perde o comboio...nao sei não :) claro que Lego, mexe sempre...
Telkin3

Postby playmo » 08 Oct 2012, 16:34

Olá :!:
Na 6 feira passada vi na loja do Brinka os Mega Blocks com 50% de desconto.
:!:
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Return to Off-topic