Welcome
Bem vindos !

Fantasia, Epoca Vitoriana, casas de bonecas

Temas antigos e recentes, a Marca, passado e futuro

Re: Fantasia, Epoca Vitoriana, casas de bonecas

Postby Cassiebsg » 07 Apr 2013, 09:04

:lol:

Mas falando sério, não acho que ninguém deixe de gostar dos seus brinquedos de infância, Simplesmente crescemos e como tal vamos colocando os brinquedos mais "infantis" de lado e dedicamos-nos a brinquedos mais "adultos", até ao ponto em que nós, e a sociedade, diz que esse brinquedo já não é para a idade que se tem. Ai entram os factores vergonha e quer ser aceite como adulto. Depois quando já somos realmente adultos e esses factores já não nos afectam tanto, voltamos a "gostar"... ;) E os mais envergonhados usam a desculpa de "é para o filhote(a)", mas na verdade é para eles... por isso que sempre compramos brinquedos que nós gostava-mos de quando criança... isto é, até os filhotes começaram a dizerem o que é que querem... e mesmo assim continuamos a tentar influenciar o que eles querem. :D
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Re: Fantasia, Epoca Vitoriana, casas de bonecas

Postby MarioMGMMendes » 07 Apr 2013, 10:05

Isso é bem verdade, o meu irmão fez isso, ele tem 34 anos, e quando era miudo, queria à força toda o barco pirata, mas nunca o conseguiu sacar aos nossos pais, e agora que tem ele proprio filhos, comprou ao mais velho que tem 4 anos, um barco pirata da playmobil, brinca o puto e brinca ele. :D

Abraços

Mário
Olá eu sou um Astronauta, venho em paz, para fazer amizade com todos os PLAYMOFANS desta Galaxia distante, VIDA LONGA E PROSPERA!
MarioMGMMendes

Previous

Return to Temas e Marca