Welcome
Bem vindos !

Customizadores

Customização de Clicks, acessórios e veiculos

Customizadores

Postby Pedro » 22 Feb 2012, 16:34

Já tenho feito indicações de alguns customizadores e/ou coleccionadores que fazem um trabalho fabuloso. Com esta thread, quero fazer uma apresentação mais sistemática desses artistas.
Pedro

Macgayver

Postby Pedro » 22 Feb 2012, 16:41

Macgayver mostra um trabalho dos diabos no seu (http://www.macgayverplaymobil.be/). A sua colecção cobre muitos temas. A não perder:

- o seu Dolphin (ver a customização do barco)
- A viagem em 80 dias do Fogg
- Aztecas
- Astérix
- Ver as muitas fotografias (mais de 10,000!)
- Os seus conselhos para customização (ele usa peças lego no processo da moldagem :))
Pedro

Re: Customizadores

Postby Andy » 22 Feb 2012, 21:49

é realmente um artista...dos grandes.
Por acaso lembro-que de quando era miudo usar peças de lego que tinha em bastante abundancia, para construir edificios á escala playmobil, especialmente medievais.lol
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Postby Telkin3 » 25 Feb 2012, 02:58

Epa os aztecas...mas que grande artista mesmo... e os cenarios em geral estao tds mt bons...
Ainda nao percebi mas acho que ele tem isto tudo num sotão..fogo que grandE sotão ! ha pessoal com sorte, eu nem pa minha colecçãozita tenho espaço quanto mais :)
Telkin3

Postby Pedro » 26 Feb 2012, 14:11

Tenho reparado que vários dos coleccionadores centro e norte da europa têm muitas vezes sótãos, garagens e até celeiros! Parte deve-se também a um urbanismo muito diferente. Por exemplo, na Holanda e Bélgica os prédios são mais baixos e as casas mais comuns mesmo perto das grandes cidades. Ambos potenciam sotãos e garagens.

Também gostava de os ter...
Pedro

Postby Cassiebsg » 26 Feb 2012, 18:57

Também tenho sótão e garagem... mas a garagem é para o carro, bicicletas, etc e o sótão não está arranjando para ser habitado... se um dia tivermos capital é plano nosso converte-lo em espaço habitável e montar lá o nosso layout de LEGO e Playmobil... :)
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 29 Feb 2012, 12:24

Cassiebsg wrote:Também tenho sótão e garagem... mas a garagem é para o carro, bicicletas, etc e o sótão não está arranjando para ser habitado... se um dia tivermos capital é plano nosso converte-lo em espaço habitável e montar lá o nosso layout de LEGO e Playmobil... :)

Deixa o carro e as bicicletas na rua e viva a playmobil!!!

Não acredito é que tenhas usado a palavra proibida das quatro letras... L... :lol: Agora mais a sério, também têm muito lego?
Pedro

Postby Telkin3 » 01 Mar 2012, 00:55

Epa nem me falem em Lego, é das minhas maiores desilusoes em criança, eu tinha lego que nunca mais acabava, alias nem ligava ao Playmobil que tinha, que era pouco, mas, houve um dia que pensava que ja nao ia brincar mais, pensava que ja tinha "crescido", e resolvi dá-lo todo a um grande amigo meu, que ainda brincava activamente na altura, alias dar nao troquei por uns jogos do gameboy vejam bem lool.
Mas pronto, escusado sera dizer que pouco tempo depois arrependi-me, mas tudo na vida tem um sentido, e devido a isso concentrei-me mais nas minhas duas paixões, Playmobil e Transformers :)
Telkin3

Postby Cassiebsg » 01 Mar 2012, 17:45

Palavra proibida???? :o :o :o Desde quando???
Tenho bastante LEGO e gosto tanto de Playmobil como de LEGO. Quando pequena sempre tive pena de não ter mais de que tinha... mas tb sempre pedia Playmo como prenda... :lol:
O meu LEGO era usado para construir coisas para os meu bonecos... cadeiras, mesas, aviões, carros, etc...
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby Pedro » 07 Mar 2012, 12:10

Cassiebsg wrote:O meu LEGO era usado para construir coisas para os meu bonecos... cadeiras, mesas, aviões, carros, etc...

Se o lego era usao para construir coisas para a Playmobil, assim está bem... :D
Pedro

Next

Return to Customs