Welcome
Bem vindos !

Astronautas azuis 3589 aka ( cabeças de ovo )

Para reviews detalhadas de conjuntos, novos ou antigos, :)

Astronautas azuis 3589 aka ( cabeças de ovo )

Postby Andy » 23 Dec 2010, 22:54

Chegaram há uns dias a minha casa, mas só hoje tive algum tempo para por algumas fotos.
é verdade, os míticos cabeças de ovo vieram MISB e prontos a estrear...devem ter estado fechados há pelo menos 25 anos ( no minimo ) e agora finalmente viram a luz do dia.
Por mais que repita este procedimento, nao consigo deixar de me entusiasmar de todas as vezes é algo inexplicável...abrir uma cápsula do tempo destas e pensar que estes clicks estiveram selados tantos anos, ainda intactos e como novos...quando saíram da fábrica o mundo era ainda um lugar muito diferente...agora passado tanto tempo, o material ainda novo...os cromados reluzentes..é mágico:)
Esta devia ter sido a minha prenda de anos a mim próprio, mas devido aos atrasos nos aeroportos alemães, tornou-se quase uma prenda de Natal.

Embora adore este set, devo reconhecer que se nota bem que na altura a UE ainda nao controlava os brinquedos...existem partes que ficam aguçadas.. especialmente onde as pecas prendem aos plásticos que as transportam...ao separar ficam pequenas fagulhas...nota-se também algumas pequenas imperfeições nos capacetes, ...mas nada de mais. pequenas coisas que nao reparavamos em crianca, mas que agora sim.
No entanto pode ser apenas deste determinado set,...por vezes os modelos de Malta e os espanhois nao eram tao perfeitos como os Alemães.

Bom aqui ficam as fotos de mais esta adição para a minha colónia espacial.

Explorando a Lua Europa ( Saturno )

Image

Image

Image

Ps - digam lá que estes cenários nas traseiras das caixas não eram lindos...por mais simples que fosse o conjunto, olhar para aqueles cenários metia-nos a sonhar.
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Re: Astronautas azuis 3589 aka ( cabeças de ovo )

Postby jomitoys » 05 Jan 2011, 16:25

Mesmo, e só descansei quando os tive todos... hmm... agora tenho alguns 50 astronautas!
jomitoys

Re: Astronautas azuis 3589 aka ( cabeças de ovo )

Postby Roskalnikov » 02 Mar 2011, 00:10

iiiih!.... Adoro Playmospace...em especial os astronautas vermelhos, as tochas dos cabeça de ovo, e a nave mais oblonga! :P

A ver se consigo obter mais umas peças para a minha parca colecção de Playmospace... Grande presente Andy! ;)
?
Roskalnikov

Return to Reviews