Welcome
Bem vindos !

5165 - Speed Glider - REVIEW

Para reviews detalhadas de conjuntos, novos ou antigos, :)

5165 - Speed Glider - REVIEW

Postby Andy » 03 Jun 2012, 16:54

Como fã da velha guarda de Playmospace, já há muito que andava com a ideia de comprar um destes novos sets espaciais. Embora não me encham totalmente as medidas, possuem pormenores muito bons, e estão bem desenhados, muitos deles nitidamente inspirados nos classicos playmospace.
Aproveitando o dia da criança ( porque nunca devemos deixar morrer a criança que há em nós..;) ) comprei a nave que me parece mais engraçada em termos de design / preço.
Embora prefira os astronautas ecológicos ( E- Rangers ) o facto de a nave deles custar 50 euros,levou-me a optar pela equipa mais mercantilista..os Darksters...
Outro dos factores foi o facto desta nave ter resquicios do clássico Speed Glider da Playmospace ( o meu primeiro set do espaço ) e até ter herdado o nome da mesma..
O preço foi de 20.99 euros, na TRUS do Colombo. Como muitos dos sets desta nova série espacial, o veiculo possui um sistema de iluminação exterior e interior LED, a pilhas. quando activado faz com que o interior da nave se ilumine nos paineis de controle, bem como o exterior ( nas asas ). O efeito proporcionado quando colocamos a nave no escuro é qualquer coisa de espetacular, pois podemos ver o interior da nave iluminado a verde e vermelho, com um verdadeiro feeling espacial ! é definitivamente um ponto extra para os miudos, que vão adorar...
O sistema de iluminação é tambem ele engraçado...o set traz 4 rochas vermelhas extra planetarias, que segundo a história do tema, são uma especie de cristais energéticos. que as 2 equipas de astronautas recolhem no planeta onde chegam. Enquanto os E-rangers recolhem os cristais apenas como fonte de energia para poderem realizar uma operação de « Terraforming » no planeta, tornando-o parecido á velha Terra, os Darksters são mais mercantilistas, e pretendem minar extensivamente o planeta para levar os minerais de volta á Terra, sem se preocupar com o impacto que irão causar. Ora esses cristais são depositados dentro de contentores especiais. Neste set, o contentor contem um sensor interior. depois de estar conectado á nave, ao introduzirmos um cristal dentro do mesmo, este vai imediatamente começar a piscar ( imaginem os os putos aos gritos )...esperando 10 minutos, pode-se então ligar o botão de ON e toda a nave começará a luzir...

As figuras são engraçadas..os tipicos fatos justos espaciais, com a particularidade de não usarem capacetes completos. apenas uma especie de viseira á AVATAR, e um pequeno deposito de oxigenio, o qual está ligado ao capacete por um tubo ventilador de oxigénio.. Sinal que o trabalho de « Terraforming » dos E-Rangers está ad ar frutos, visto que a atmosfera do planeta mostra assim ser já semi respirável.As classicas ferramentas de recolha de minerios estão tambem de volta, com um novo design.

Em suma este set tem tudo para fazer uma criança feliz durante muito tempo ( e um adulto tambem ). :)

Image

[img]http://images42.fotki.com/v664/photos/2/1531642/8172893/IMG_0358-vi.jpg][/img]

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Clicks de todos os Países, Uni-vos !
Andy
Site Admin

Re: 5165 - Speed Glider - REVIEW

Postby Pedro » 03 Jun 2012, 18:26

Obrigado pela review. Não é definitivamente o meu tópico, mas quase me tentaste... :)

Queremos ver fotos no escuro completo!!!!
Pedro

Postby Cassiebsg » 03 Jun 2012, 19:23

Boa review! Compro de certeza se encontrar a bom preço. :mrgreen:
There are those who believe, that life here began out there...
Cassiebsg
Site Admin

Postby playmo » 06 Jun 2012, 19:14

Boas
Bela nave.
Mais vale um Playmobil na mão do que dois na loja. As coleções Playmobil e a Playmogal não se fizeram num dia. :)
Até breve ;)
playmo

Postby Pedro » 08 Jun 2012, 00:09

Andy e quem mais possa estar interessado:
os ecorangers estão em desconto na pixmania (cuidado com os custos de envio).
Pedro

Postby CapitãoGancho » 10 Aug 2012, 17:06

Bela nave, andy parece uma nave do star wars :geek: :geek: :geek: :geek: :geek:
CapitãoGancho

Return to Reviews